segunda-feira, 25 de julho de 2022

NOSSAS POSIÇÕES CRISTÃS



 

Não sei o porquê da dificuldade de alguns entenderem nossas posições. Se somos genuínos cristãos – não pseudo ou falsos cristãos – jamais poderemos apoiar pautas que normatizem a eliminação da vida, a mudança do matrimônio hétero, a destruição da família tradicional e nuclear, o solapar da ética e da moral conservadora, a transformação do bom comportamento e da santidade do corpo para dar lugar a falsa liberdade, a libertinagem, aceitar o estrangulamento das liberdades pessoais, acatar leis injustas, sujeitarmo-nos a um Estado opressor, controlador e consumidor de nossas riquezas, não nos opor aos elevados e ridículos impostos sanguessugas, aceitar com naturalidade ideologias humanas e partidárias que intentam eliminar ou controlar a fé, a sociedade e o sistema de vida como um todo.

 

Como genuínos cristãos, desde nosso nascedouro, fazemos oposição aos maus, aos imperadores, aos falsos pastores e falsos cristãos, aos governantes ímpios, sejam civis ou religiosos, fazemos com naturalidade a desobediência civil, e, quando possível, transformamos as sociedades. Nos insurgimos contra políticos, presidentes, reis e governadores que não honram a Deus e ao seu Cristo, que tentam destruir a centralidade da Palavra de Deus como norteadora da vida humana, e, mesmo sendo mortos até os dias de hoje em diversos lugares do mundo, ainda estamos aqui.

 

Enquanto fazemos tudo isso, amamos o próximo, fazemos o bem a todos sem distinção, perdoamos os que nos desejam e nos fazem mal, convivemos com as diferenças e divergências, não desejamos a morte de ninguém, não destruímos o patrimônio público ou alheio, não ateamos fogo em nenhum lugar, não invadimos o que não nos pertence, não tomamos a força nada do outro, não dependemos de benesses do Estado, não fazemos conchavos políticos, pregamos o Evangelho, vidas são diariamente transformadas em pessoas melhores, libertas e pacíficas. E muito mais realizamos todos os dias.

 

Todos os que se dizem cristãos e não vivem segundo essas normas e comportamentos espirituais, não são verdadeiros cristãos, tampouco pertencem a Deus e ao aprisco do Bom Pastor, Cristo Jesus, nosso Senhor.

 

Carlos Carvalho, Prof., Bp.

#casadesabedoria #profcarloscarvalho #bpcarloscarvalho #escoladegestaodavida #autotransformação #metanoia #fé #cristã #cristãos #posição #avozdossabios #vozdossabios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDA TRANSFORMADA