sábado, 19 de novembro de 2022

SÓ EXISTE UM LUGAR NO PÓDIO


 

 

Milhões de cristãos, incluindo líderes e pastores, acreditam que a vida é constituída por Deus de alguns lugares de importância. Dizem; “Isto em primeiro lugar, depois isso em segundo e terceiro”. No entanto, na Escritura só existe um pódio e um lugar, e as demais coisas são “acrescentadas” quando compreendemos esse único lugar.

 

“Mas busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas lhes serão acrescentadas.” (Mateus 6:33)

 

“Quem ama o seu pai ou a sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama o seu filho ou a sua filha mais do que a mim não é digno de mim; e quem não toma a sua cruz e vem após mim não é digno de mim.” (Mateus 10:37,38)

 

“Se alguém vem a mim e não me ama mais do que ama o seu pai, a sua mãe, a sua mulher, os seus filhos, os seus irmãos, as suas irmãs e até a sua própria vida, não pode ser meu discípulo. E quem não tomar a sua cruze vier após mim não pode ser meu discípulo.” (Lucas 14:26,27)

 

“Na verdade, considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor. Por causa dele perdi todas as coisas e as considero como lixo, para ganhar a Cristo” (Filipenses 3:8)

 

#CATM #CBBI #comunidade #bpcarloscarvalho #casadesabedoria #profcarloscarvalho #vida #igreja #espiritualidade #podio #primeirolugar #Deus #Jesus #amor #fé #unico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDA TRANSFORMADA