sábado, 5 de junho de 2021

A MUDANÇA DE MENTALIDADE (II)

 


 

É possível que alguns de nós pensemos que mudar o nosso mindset ou mentalidade seja algo bem simples. Podemos achar que é coisa de fazer declarações positivas logo pela manhã diante do espelho ou respirar fundo e se imaginar uma pessoa totalmente diferente e coisas semelhantes.

 

Embora essas atividades mentais sejam uma parca, mas positiva, descrição de uma mente em transformação e algo bom, que mal algum causa, precisamos entender e aceitar que alterar a nossa mentalidade de fixa para a de crescimento é um processo que, em algum nível para certas pessoas, pode ser “doloroso”.

 

Ao longo de nossa vida – não importando a idade agora – fomos, de maneira intencional ou não por parte dos outros, bombardeados com palavras, sentimentos e informações que criaram em nós limitações e nos bloquearam o crescimento contínuo intelectual e emocional. É impossível impedir que essas coisas aconteçam, mas podemos mudar a forma como lidamos com elas.

 

Os que desde sua infância desenvolveram um mindset de crescimento, souberam tirar vantagens disso e se superaram, porém, os que mantiveram seu mindset fixo, mesmo sem perceber, permitiram a si mesmos, uma vida com menos vitórias e superações. Há boa notícia para os que descobrem que sua mentalidade foi comprometida? Sim, graças a Deus!

 

É isso que temos tentado fazer aqui na Escola de Gestão da Vida, com todas as nossas postagens e materiais disponibilizados. Aproveitem ao máximo!

 

Carlos Carvalho

Escola de Gestão da Vida

Estudos de Mindset

 

#egv #escoladegestaodavida #casadesabedoria #vocacionados #estudosdemindset #mindsetfixo #mindsetdecrescimento #metanoia #autotransformação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDA TRANSFORMADA