segunda-feira, 31 de outubro de 2022

E Jesus, ele faria isso?


Vejo algumas pessoas perguntarem a outras - normalmente com um jeitinho superior ou de julgamento - se Jesus usaria armas, falaria palavrão, se falaria de política e coisas afins.

Mas, essas mesmas pessoas, não perguntam a si mesmas se Jesus mandaria prender um opositor, se tiraria a liberdade de alguém, se impediria ela de sair de seu país ou lhe cercearia a liberdade de informação, se Jesus ordenaria a pena de morte aos seus inimigos, se Ele comandaria uma revolução armada, se Ele usaria drogas, técnicas de guerrilha, impedia as pessoas de se expressarem, se ele fecharia templos, impediria cultos, se apoiaria o aborto e tantas outras coisas.

 

Falar ou criticar o outro é muito fácil e rápido, mas fazer autocrítica e reconhecer seus erros e pecados é outra coisa. Deixem as piadas para os humoristas!


“Por isso, você é indesculpável quando julga os outros, não importando quem você é. Pois, naquilo que julga o outro, você está condenando a si mesmo, porque pratica as mesmas coisas que condena.” (Romanos 2:1)

 

#CATM #CBBI #bpcarloscarvalho #profcarloscarvalho #semdesculpas #criticas #mundo #politica #opiniao #autocritica #metanoia #casadesabedoria #Jesus #cristao #fé #julgar #aborto #liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDA TRANSFORMADA