quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Conhecer é o início para uma vida livre.


7 Princípios Transformadores Produzidos pela Verdade

 

Princípio número 1:

Conhecer é o início para uma vida livre.

 

O meu povo está sendo destruído, pois lhe falta o conhecimento. Pelo fato de vocês, sacerdotes, rejeitarem o conhecimento, também eu os rejeitarei, para que não sejam mais sacerdotes diante de mim; visto que se esqueceram da lei do seu Deus, também eu me esquecerei dos seus filhos." (Oséias 4:6)

 

A repreensão do Eterno é duríssima neste capítulo. Tanto os líderes políticos e religiosos, como o povo estão no mesmo barco. As sentenças de juízo são igualmente fortes. Tudo isso tem uma causa: a falta do conhecimento de Deus e de sua vontade, portanto, também uma deliberada rejeição à vontade explícita de Deus.

 

Trazendo para nós, podemos asseverar que adquirir o verdadeiro conhecimento é o início para uma vida realmente livre. O contrário também é verdadeiro: sem o conhecimento, a vida fica presa em muitas áreas.

 

#CATM #CBBI #Comunidade #profcarloscarvalho #bpcarloscarvalho #igreja #brasil #Escrituras #leitura #palavradodia #serie #7 #7principios #principios #fé #verdade #transformação #casadesabedoria #macministerio #mac #geraçãojosé


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDA TRANSFORMADA