sexta-feira, 4 de novembro de 2022

O conhecimento transforma o status do indivíduo


 

Princípio número 3:

O conhecimento transforma o status do indivíduo

 

“Eu, a Sabedoria, moro com a prudência e disponho de conhecimento e de conselhos. [,,,] Eu amo os que me amam; os que me procuram me encontram. Riquezas e honra estão comigo, bens duráveis e justiça. O meu fruto é melhor do que o ouro, do que o ouro refinado; e o meu rendimento é maior do que a prata escolhida. Ando pelo caminho da justiça e sigo as veredas do juízo, para dotar de bens os que me amam e encher os seus tesouros." (Provérbios 8:12-21)

 

Existem aqueles que ainda acreditam que um golpe de sorte vai alterar as suas vidas ou que uma explosão de criatividade que um dia pode ocorrer irá enriquecê-los. A verdade é que, mesmo no caso da criatividade, um tipo de conhecimento é exigido para que ela se concretize. Em suma: só o conhecimento adequado pode alterar o status da pessoa. A vida muda a partir de um conhecimento.

 

#CATM #CBBI #Comunidade #profcarloscarvalho #Deus #bpcarloscarvalho #igreja #brasil #Escrituras #leitura #palavradodia #serie #7 #7principios #principios #fé #verdade #transformação #casadesabedoria #macministerio #mac #geraçãojosé #mundo #sociedades #dons #dádiva #liberdade #vida #conhecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDA TRANSFORMADA