quarta-feira, 5 de outubro de 2022

ELEIÇÕES 2022



 

 

Eu não tenho que viver tentando explicar minhas escolhas políticas para nenhuma pessoa, nem para os meus melhores amigos. A escolha é minha, é particular e os outros não irão me convencer de nada após ter ponderado os prós e os contra de votar em A ou B. o voto é secreto, mas minha opinião pode ser demonstrada se eu assim o desejar. Se eu “perder” pessoas em minhas redes por causa disso, elas de fato não são minhas amigas e jamais me admiraram realmente. Pessoas cristãs e espiritualmente maduras sabem o que é certo e o errado, têm sua consciência limpa, livre e moldada pelos princípios do Reino de Deus nas Escrituras Sagradas, portanto, são perfeitamente capazes de tomar suas próprias decisões e fazer as escolhas mais sensatas.

 

“Mas a mim pouco importa ser julgado por vocês ou por um tribunal humano; nem eu julgo a mim mesmo. Porque a consciência não me acusa de nada. Mas nem por isso me dou por justificado, pois quem me julga é o Senhor.”

(Paulo de Tarso, 1 Coríntios 4:3,4)

 

Carlos Kleber Carvalho, Prof., Bp.

#opiniao #CATM #CBBI #casadesabedoria #egv #autotransformação #profcarloscarvalho #bpcarloscarvalho #espiritualidade #amadurecimento #maturidade #liberdade #cristão #cristã #fé #eleições #paz #voto #elições2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDA TRANSFORMADA